CURAR-SE DE ENFERMIDADES AS VEZES É MUITO FÁCIL, BASTA DAR ATENÇÃO AS PEQUENAS COISAS.
Quem sofre de bico de papagaio, nervo ciático, coluna e calcificação pode se curar de forma perfeita, indolor, fácil e barata. E tem, ao mesmo tempo, a cura de todas as doenças causadas pela carência de cloreto de magnésio no passado, até a artrose.
Iniciei minha cura aos 61 anos. Dez anos antes, eu estava quase paralítico, sentia pontadas agudas na região lombar - um bico de papagaio incurável, segundo o médico. Após cinco anos, o peso virou dor e, apesar de todos os tratamentos, a dor só aumentava.
Sem tardar, voltei a Florianópolis com novas radiografias e procurei um especialista. Agora já era um bando de bicos de papagaios, calcificados, duros em grau avançado.
Nada se poderia fazer. As dez aplicações de ondas curtas e distensões da coluna não detiveram a dor, a ponto de nem mais deitado eu poder dormir. Ficava sentado, até quase cair da cadeira, de tanto sono.
Providencialmente, me indicaram os Jesuítas Cientistas, em Porto Alegre e o Padre Suarez me disse ser fácil à cura com cloreto de magnésio, mostrando-me o pequeno livro do Padre Puig, jesuíta espanhol que descobriu o uso do cloreto de magnésio: sua mão era dura de tão calcificada, mas, com este sal, ficou móvel como a de uma menina; o mesmo aconteceu com parentes seus. E brincando, ele disse: "Com este sal só se morre dando um tiro na cabeça ou por acidente".
Em Florianópolis, logo comecei a tomar uma dose pela manhã e uma à noite; mesmo assim continuei dormindo encolhido até o 20º dia; naquela manhã, porém, acordei estirado na cama, sem dor. Mas caminhar ainda era um sofrimento. Depois de 30 dias, eu me levantei sentindo-me estranho: "Será que estou sonhando?"
Nada mais me doía! Dei até uma voltinha pela cidade, sentindo, contudo, o peso de 10 anos antes. Aos 40 dias caminhei o dia inteiro sentindo menos peso; três meses depois minha flexibilidade aumentava. Dez meses já se passaram e me dobro quase como uma cobra.
Outros efeitos: O cloreto de magnésio arranca o cálcio dos lugares indevidos e o fixa solidamente nos ossos.
Ainda mais: minha pulsação que sempre estava abaixo de 40 - eu já pensava em marca passo - normalizou-se. O sistema nervoso ficou motorialmente calmo, ganhei maior lucidez, meu sangue estava descalcificado e fluindo.
As freqüentes pontadas do fígado desapareceram. A próstata, que eu deveria operar assim que tivesse uma folga nos trabalhos, já não me incomoda muito. Houve ainda outros efeitos, a ponto de várias pessoas me perguntarem:
-"O que está acontecendo com você? Está mais jovem!"
- "É isso mesmo".
Voltou-me a alegria de viver. Por isso, me vejo na obrigação de repartir o "jeitinho" que o bom Deus me deu. Centenas se curaram em Santa Catarina depois de anos de sofrimento com males da coluna, artrose etc.
Importância do cloreto de magnésio: O cloreto de magnésio produz o equilíbrio mineral, anima os órgãos em suas funções (catalisadoras), como os rins, para eliminar o ácido úrico nas artroses; descalcifica até as finas membranas nas articulações e as escleroses calcificadas, evitando enfartes; purificando o sangue, vitaliza o cérebro, desenvolve ou conserva a juventude até alta idade.
Uso: após os 40 anos, o organismo absorve sempre menos cloreto de magnésio, produzindo velhice e doenças. Por isso deve ser tomado conforme a idade, use doses diárias: Dos 20 anos aos 55 anos 1 capsula diária; dos 55 anos aos 70 anos, duas capsulas diárias, dos 70 anos aos 100, três capsulas diárias.
O cloreto de magnésio não é remédio, mas alimento. E não tem contra-indicação. É compatível com qualquer medicamento simultâneo.
O cloreto de magnésio põe em ordem todo o corpo e é indicado para homens e mulheres. No caso das mulheres, ele ajuda a prevenir a osteoporose.
Recomendações: Quem sofre de bico de papagaio, obesidade, nervo ciático, coluna, arteriosclerose, rins, calcificação, surdez por calcificação, deve iniciar o tratamento com uma dose pela manhã, uma dose à tarde, uma dose à noite.
Quando curado, deve-se tomar o cloreto de magnésio como preventivo, isto é, conforme a idade.
Artrose: O ácido úrico se deposita nas articulações do corpo, em particular os dedos, que até incham. Isso resulta de uma falha no funcionamento dos rins, justamente por falta do cloreto de magnésio. Se em 20 dias não sentir melhoras e não cessar a anormalidade, tome uma dose pela manhã e uma dose à noite.
Depois de curado, continue com as doses normais, como preventivo.
Próstata: aqui vou citar um exemplo. Um homem muito idoso já não conseguia urinar. Algum tempo antes da operação, lhe deram cloreto de magnésio como preparação e ele começou a melhorar. Depois de uma semana sentia-se bem e a operação foi cancelada. Há casos em que a próstata regride, às vezes, ao normal, tomando-se 2 doses pela manhã, duas doses à tarde, duas doses à noite.
Ao melhorar continue tomando a dose preventiva.
Outros problemas tais como: reumatismo, rigidez muscular, impotência sexual, câimbras, tremores, frigidez, artérias duras, falta de atividade cerebral, sistema nervoso: uma dose pela manhã, uma dose à tarde, uma dose à noite.
Sentindo-se melhor, passar para a dose preventiva.
CÂNCER: Infelizmente todos o temos em grau moderado.
"Consiste em células mal formadas por falta de alguma substância (refinados) ou presença de partículas tóxicas. Estas células anárquicas não se harmonizam com as sadias (não servem para nada), mas são inofensivas até certa quantidade, que o magnésio combate facilmente, vitalizando as sadias. Infelizmente todo processo canceroso é lento, e não causa nenhuma dor de alerta, até aparecer o tumor, que segrega tóxicos (vírus muito variados), que invadem as células sadias em ramificações (semelhante a um caranguejo, que quer dizer, câncer no latim)".
Dê importância as pequenas coisas. "De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos." Confúcio
"No mundo contemporâneo estamos tão acostumados a gastar tanto com medicina, que sempre rejeitamos as soluções simples, embora muitas vezes sejam as melhores. PURA VAIDADE!
Só para ilustrar o texto:
Naamã, capitão do exército sírio era leproso e ao saber da existência do profeta Eliseu em Israel, para lá se dirigiu levando dez talentos de prata e seis mil ciclos de ouro com o fim de pagar ao profeta pela sua cura - Esse valor em nossa moeda nos dias atuais, talvez representasse centenas de milhares de reais. Eliseu não aceitou o pagamento mas, mandou que Naamã mergulhasse sete vezes no Rio Jordão e ficaria curado.
Naamã ficou irritado por que esperava pagar muito caro pela cura e não acreditou que simples mergulho no Jordão o sarasse da sua lepra. Entretanto seus conselheiros recomendaram que ele seguisse a instrução do profeta já que era um ato tão simples e sem custos. E Naamã atendeu e foi mergulhar sete vezes do no Rio Jordão e ficou curado. II Reis Capítulo 5.
******************************************************
Só para ilustrar o texto:
Naamã, capitão do exército sírio era leproso e ao saber da existência do profeta Eliseu em Israel, para lá se dirigiu levando dez talentos de prata e seis mil ciclos de ouro com o fim de pagar ao profeta pela sua cura - Esse valor em nossa moeda nos dias atuais, talvez representasse centenas de milhares de reais. Eliseu não aceitou o pagamento mas, mandou que Naamã mergulhasse sete vezes no Rio Jordão e ficaria curado.
Naamã ficou irritado por que esperava pagar muito caro pela cura e não acreditou que simples mergulho no Jordão o sarasse da sua lepra. Entretanto seus conselheiros recomendaram que ele seguisse a instrução do profeta já que era um ato tão simples e sem custos. E Naamã atendeu e foi mergulhar sete vezes do no Rio Jordão e ficou curado. II Reis Capítulo 5.
Vicente Almeida
23/05/2014
Compadre Vicente,com essa visão muitas dores desaparecem,e muitos papagaios somem nessa bela paisagem,viver em paz cura muito e traz muita alegria,creio que respirar esse ar é bem melhor que o ar de muitos lugares.Vicente vc é feliz com essa visão da Vila Encantada,muito linda ,um dia chegarei ai sem te avisar e pedindo um copo de água.Um abraço compadre .
ResponderExcluirÉ...
ResponderExcluirSou usuário vitalício do Cloreto de Magnésio e a minha saúde é bem maior do que o esperado para pessoas da minha idade. Dizem que essa gente é cheia de dores nas articulações.
Além do Cloreto de Magnésia uso também ômega 3.