Não te envergonhes das rugas adquiridas na estrada da vida, elas revelam teu esforço na busca constante de dias melhores.
Não lamentes as dores, elas são as melhores conselheiras e sempre conduzem a profunda meditação.
Não lamentes os acidentes sofridos, evita-os antes que ocorram, eles, em parte, refletem a imprudência e possivelmente poderiam ter sido evitados.
Não reclames as deficiências físicas, nosso corpo é exatamente aquele que precisamos para realizar as tarefas do nosso programa de vida. Sim, todos temos uma missão a cumprir.
Tudo é opção. Em nossa caminhada vida a fora temos dois caminhos, o da luz e o das trevas, o sucesso da jornada depende da escolha.
Escrito por Vicente Almeida
05/05/2014
05/05/2014
Bom Dia meu amigo Vicente.
ResponderExcluirQuanto tempo sem ir ao seu BLOG! Ingratidão, descuido, preguiça.... Não sei, acho que pensava não está postando. Mea culpa... tinha que verificar. Mil desculpas. Voltei e, estou a medita com seu texto. LUZ OU TREVA?!!!!! Preciso da luz para obter sucesso na jornada.
Das rugas, não me envergonho. Das dores, me maldigo, sou reclamona de dor.As deficiências físicas vão surgindo com a idade. Se nos aparecer é sinal de linga vida. Não sei se estou fazendo comentário bobo, só entendo que o texto me chamou atenção para que não reclamemos da vida. O que acho é que sempre reclamamos de "BARRIGA CHEIA"..... Obrigada por me conduzir a uma REFLEXÃO!
Boa Tarde e transmite meu abraço a MAMÃE ENCANTADORA DA VILA ENCANTADA!
Fideralina.
Desculpa alguns errinhos digitados.......
ResponderExcluirÉ...
ResponderExcluirPois é Fideralina estamos sempre por aqui.
É verdade, sempre reclamamos de barriga cheia e esquecemos de agradecer a DEUS pelo dom gratuito da vida e todas as suas possibilidades.