OBRIGADO PELA VISITA

O LABORATÓRIO SIDERAL leva até você, somente POSTAGENS de cunho cultural e educativo, que trata do universo; das gentes; das lendas; das religiões e seus mitos, e de forma especial, dos grandes mistérios que envolvem nosso passado. Contém também muitos textos para sua meditação. Tarefa difícil, mas atraente. Neste Blog não há bloqueio para comentários sobre qualquer postagem.

A FOTO ACIMA É A VISÃO QUE TEMOS DO NOSSO INCANSÁVEL PICA PAU, ABUNDANTE AQUI NA MATA DA NOSSA "VILA ENCANTADA".

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ABORTO É UM ASSASSINATO HEDIONDO - Por Vicente Almeida

NA SEMANA DA CRIANÇA é bom lembrar: Criança existe para alegrar nossos dias, mas às vezes seus dias nem chegam a existir.

Um país que manda para a noite escuro dos tempos, crianças indefesas e inocentes, antes que ela de fato venha a existir no mundo dos homens, condenando-as ao assassinato por mutilação - esfacelamento do seu corpo, retirando do ventre da mãe, pedacinhos de neném que certamente tinha um sonho. ESSE PAÍS NÃO É SÉRIO, nem merece graça diante de DEUS!

Um país onde são traçadas a melhor forma e idealizados os melhores instrumentos para assassinar uma criança no ventre da mãe, não merece o Deus que louva por que esse louvor é hipócrita!

Um país que tem predominância religiosa, mas, autoriza o ABORTO, isto é; O assassinato de inocentes a sangue frio, enquanto concede liberdade, habeas corpus e defesa ilimitada para criminosos, não é um país sério!

Um país que possui uma justiça manipulada pelo poder político, a ele fica atrelada e a sua mercê, ao invés de julgar usando a força do direito, muitas vezes julga usando o direito da força, em detrimento da razão. Nisto concordamos plenamente com o Presidente do Supremo Tribunal Federal.

Não compreendemos como o poder e a vaidade conseguem cegar e aniquilar o bom senso dos homens revestidos temporariamente de um mandato. Eles bem poderiam aproveitar a chance e promover mudanças benéficas para seus governados.

Com certeza este não é o país que idealizávamos em nossos sonhos de criança. 

O ABORTO é um procedimento abominável. Se tiver coragem ouse dizer não. Lute por um ideal nobre. Lute contra esse crime hediondo, onde um ser inocente é transformado em réu, sumariamente condenado e executado secretamente, por pura vaidade, sem direito a defesa, sem a ninguém poder falar da sua dor, dor de morte. Enquanto isso, em decisão paralela e oposta concedem amplos, gerais e ilimitados direitos e poderes à defesa de criminosos travestidos de homens públicos que, espoliam, enganam e corrompem a sociedade, cerceando direitos civis e humanos. Muitos Jesus são condenados todos os dias e muitos Barrabás são enaltecidos e liberados todos os dias. 

Retificar é preciso: Este país é ótimo, um dos mais ricos e belos do mundo, país tropical, onde em se plantando tudo dá. É o país do Cruzeiro do Sul, gigante pela própria natureza, isento de catástrofes naturais, como; vulcões, terremotos, tufões e ciclones que tanta devastação e desespero tem levado a milhões em pequenos países do globo. Não menciono inundações por que este fenômeno aqui se deve a imperícia e descaso humanos. O povo daqui não é belicoso. O que não presta mesmo é essa raça de víboras corrompidas e corruptoras, manipuladoras do poder. No momento eles vivem dias de glória, mas chegará o dia da prestação de contas...

Escrito por Vicente Almeida
03/10/2013

3 comentários:

  1. Vicente:

    Comentar sua postagem sobre o ABORTO se tornaria difícil pra mim. Seu conhecimento vai além do meu e, mesmo sendo contra, não me sinto a altura de fazê-lo. Portanto, tomei a liberdade de postar O SONETO DE SÁVIO que considero adequado ao tema.

    O FETO

    Percebo, ainda unido à placenta,
    Que está chegando o meu novo começo,
    Pois breve mudarei de endereço
    Deixando, inerte, a bolça que me ostenta.

    O ventre que me nutre e me sustenta
    Em fortes contrações me tem apreço,
    Pois mesmo na pressão eu não padeço
    E nasço de forma não violenta.

    A mãe, suprema e bela como a noite,
    Só crê no ser que surge num açoite,
    Envolta no universo da emoção.

    E sem desvirtuar o seu sorriso
    Demonstra, sem querer, choro preciso
    Saídos do seu grato coração.

    Sávio Pinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Se matar é pecado o aborto é mais que pecado.É necessário que toda uma equipe venha concordar com a morte de um inocente ,de um que ainda não veio ao mundo .

    Compadre um bom dia .Insisto ,persisto e não desisto.Recado que Fátima Bitu me enviou.

    ResponderExcluir
  3. É...

    Aborto é crueldade demais com quem não pode se defender. Aqueles que contribuem para sua realização, mal sabem o que os aguarda no futuro.

    A máxima de Cristo se aplica sem que um til se perca: "A cada um será dado, segundo suas obras". Mas Ele mostra uma chance "Aquele que pecou, não peque mais". Quem tiver condições de entender, entenderá.

    ResponderExcluir