OBRIGADO PELA VISITA

O LABORATÓRIO SIDERAL leva até você, somente POSTAGENS de cunho cultural e educativo, que trata do universo; das gentes; das lendas; das religiões e seus mitos, e de forma especial, dos grandes mistérios que envolvem nosso passado. Contém também muitos textos para sua meditação. Tarefa difícil, mas atraente. Neste Blog não há bloqueio para comentários sobre qualquer postagem.

A FOTO ACIMA É A VISÃO QUE TEMOS DO NOSSO INCANSÁVEL PICA PAU, ABUNDANTE AQUI NA MATA DA NOSSA "VILA ENCANTADA".

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CHURRASCO DO FIM DO MUNDO - Por Vicente Almeida

Para celebrar a passagem do "Fim do mundo" promovemos em nossa Vila Encantada, um churrasco especial em família e foi bastante agradável.

Aproveitamos o momento, por se encontrar presentes, todos os nossos herdeiros, seis filhos e onze netos, inclusive dois "NORUS".  Sabendo que não iam morrer aproveitaram para se esbaldar nos comes e bebes.

Poliana, nossa primeira filha encampou e assumiu a direção do evento e o resultado foi este que você verá em imagens e a cores.

As imagens são da nossa "Vila Encantada" onde o amor, nasce, vive e se distribui a todos que nos visitam.



























Foi o melhor "Fim do Mundo" da minha vida.
Palavras de Vicente Almeida
21/12/2012

Um comentário:

  1. É...

    Este dia foi ótimo e será lembrado com carinho.

    Claro saiu muitas críticas aos profetas apocalípticos que só fazem mal a humanidade com suas falsas interpretações. Mas o erro maior é do próprio povo que acredita com tanta facilidade.

    ResponderExcluir