OBRIGADO PELA VISITA

O LABORATÓRIO SIDERAL leva até você, somente POSTAGENS de cunho cultural e educativo, que trata do universo; das gentes; das lendas; das religiões e seus mitos, e de forma especial, dos grandes mistérios que envolvem nosso passado. Contém também muitos textos para sua meditação. Tarefa difícil, mas atraente. Neste Blog não há bloqueio para comentários sobre qualquer postagem.

A FOTO ACIMA É A VISÃO QUE TEMOS DO NOSSO INCANSÁVEL PICA PAU, ABUNDANTE AQUI NA MATA DA NOSSA "VILA ENCANTADA".

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

VOCÊ É UM SER DE TALENTO - Por Vicente Almeida

Todas as pessoas tem um crédito por suas  realizações.

Ninguém, absolutamente ninguém passa inutilmente pela vida, muito embora alguns teimam em se desconsiderar a si mesmos. Isto significa um nível de auto-estima muito baixo. Devemos procurar elevar nosso nível de auto estima. A modéstia é ótima, mas não exagere. Todas as pessoas são igualmente importantes qualquer que seja sua atividade laborativa.

Tudo que venhamos a realizar entra na contabilidade divina, por mais insignificante que pareça aos nossos olhos.

Todas as grandes obras dependem da soma de pequenos atos.

Então nunca devemos julgar nossos atos como sem importância, eles se somarão a muitos outros que nos surpreenderão com o resultado final.

É para lá que devemos olhar sem vaidades, para ganhar estímulo e acreditar em nós mesmos realizando mais... Aumentando nossa influência pessoal e desfrutando a satisfação que esta visão provoca.

Somos todos importantes, somos seres de talento. É assim que Deus nos vê.

Texto: Vicente Almeida
18/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário