OBRIGADO PELA VISITA

O LABORATÓRIO SIDERAL leva até você, somente POSTAGENS de cunho cultural e educativo, que trata do universo; das gentes; das lendas; das religiões e seus mitos, e de forma especial, dos grandes mistérios que envolvem nosso passado. Contém também muitos textos para sua meditação. Tarefa difícil, mas atraente. Neste Blog não há bloqueio para comentários sobre qualquer postagem.

A FOTO ACIMA É A VISÃO QUE TEMOS DO NOSSO INCANSÁVEL PICA PAU, ABUNDANTE AQUI NA MATA DA NOSSA "VILA ENCANTADA".

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A ESPIRITUALIDADE - Por Vicente Almeida

A vida na eternidade não é segredo para muitos dos que habitamos a terra.

Muita gente continua insistindo em viver uma ilusão, uma quimera e tudo fazem apenas com intenção de conquistar valores e bens materiais, que mudam de mão num piscar de olhos.

Postergam até não poder mais, a ideia de semear valores morais, que se incorporariam automaticamente ao seu espírito e jamais poderiam mudar de mão.

Da mesma forma que os valores morais se incorporam ao espírito, os danos que venha a causar a si ou a terceiros, também se incorporam ao espírito do agente causador em forma de débito a ser quitado no futuro. Conforme sua extensão poderão ser necessárias varias encarnações, pois nada escapará a lei.

Dai as sábias palavras de Jesus "É mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da lei", isto é: a lei não muda, mudamos nós.

Vemos com muita tristeza, a luta aguerrida de tantos para enricar amealhando grandes fundos de reserva, que jamais serão utilizados por eles. esses mesmos fundos, quando adquiridos a custo do sofrimento alheio, no futuro, irão testemunhar contra si.

Não pedimos que acredite. Cada pessoa é um mundo em evolução e acredita apenas naquilo em que deseja.

Se, de princípio você decidir que não vai acreditar em algo, então ninguém poderá obrigá-lo a crer e as portas do conhecimento serão travadas para você. Se desejar instruir-se, as portas se abrirão e sua mente irá capturando e armazenando tudo que você desejar aprender. Está escrito: "Buscai e achareis".
Texto: Vicente Almeida
09/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário