OBRIGADO PELA VISITA

O LABORATÓRIO SIDERAL leva até você, somente POSTAGENS de cunho cultural e educativo, que trata do universo; das gentes; das lendas; das religiões e seus mitos, e de forma especial, dos grandes mistérios que envolvem nosso passado. Contém também muitos textos para sua meditação. Tarefa difícil, mas atraente. Neste Blog não há bloqueio para comentários sobre qualquer postagem.

A FOTO ACIMA É A VISÃO QUE TEMOS DO NOSSO INCANSÁVEL PICA PAU, ABUNDANTE AQUI NA MATA DA NOSSA "VILA ENCANTADA".

domingo, 25 de novembro de 2012

FAIXAS DE PEDESTRES - Por Vicente Almeida

R E S P E I T E - A S

Aqui vão alguns lembretes destinadas aos condutores de veículos, apressadinhos e as vezes desligados, mas, vale também para todos nós que sem querer às vezes avançamos um pouco.

Não deixe seu bolso arcar com esse deslize, nem arrisque a vida dos outros.

Seja paciente. Um segundo a mais de espera poderá salvar vidas e evitar a inutilização permanente de pessoas saudáveis, além de livrá-lo de sérias enrascadas.

Ao dirigir, não desdenhe de uma vida, não faça vítimas. Poderá chegar o dia de você se tornar a vítima. Quem planta vinha colhe uvas. Quem planta chuva colhe tempestade!

Proteja a vida. Proteja-se de demandas judiciais, proteja também o seu bolso!







Ajude repassando essas informações. A partir deste mês o bicho vai pegar. As normas são antigas, mas eram negligenciadas. A faixa de pedestres agora é sagrada.

Em minha ressente viagem à Fortaleza pude comprovar a aplicabilidade da lei e gostei. Ao pisarmos na faixa de pedestres vi surpreso os veículos parando e os motoristas acenando para que atravessássemos até a outra calçada em segurança - Eu e minha esposa.
25/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário