OBRIGADO PELA VISITA

O LABORATÓRIO SIDERAL leva até você, somente POSTAGENS de cunho cultural e educativo, que trata do universo; das gentes; das lendas; das religiões e seus mitos, e de forma especial, dos grandes mistérios que envolvem nosso passado. Contém também muitos textos para sua meditação. Tarefa difícil, mas atraente. Neste Blog não há bloqueio para comentários sobre qualquer postagem.

A FOTO ACIMA É A VISÃO QUE TEMOS DO NOSSO INCANSÁVEL PICA PAU, ABUNDANTE AQUI NA MATA DA NOSSA "VILA ENCANTADA".

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

BRÁULIO BESSA - ÊITA MUNDO BOM - Por Vicente Almeida

A vida será maravilhosa se soubermos aproveitar cada momento.


Sendo eu um aprendiz
A vida já me ensinou
Que besta é quem vive triste
Lembrando do que faltou.
Magoando a cicatriz
Esquece de ser feliz
Por tudo que conquistou;

Afinal nem toda lágrima é dor
Nem toda graça é sorriso
Nem toda curva da vida
Tem uma placa de aviso.
Nem sempre o que você perde
É de fato um prejuízo;

O meu ou o seu caminho
Não são muito diferentes
Tem espinho, pedra, buraco
Pra mode atrasar a gente.
Não desanime por nada
Pois até uma topada
Empurra você pra frente;

eu sei cada passo por mim dado
Nessa estrada esburacada que é a vida.
Passei coisas que até mesmo Deus duvida
Eu fiquei triste, capionga, aperriado 
Porem nunca me senti desmotivado;

Eu me agarrava sempre numa mão amiga
E de forças a minha alma era munida
Pois do céu a voz de Deus dizia assim:
Suba o queixo, meta os pés confie em mim.
Vá pra luta que eu cuido das feridas.

É isso ai: Vá pra luta que DEUS cuida das feridas.
25/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário