OBRIGADO PELA VISITA

O LABORATÓRIO SIDERAL leva até você, somente POSTAGENS de cunho cultural e educativo, que trata do universo; das gentes; das lendas; das religiões e seus mitos, e de forma especial, dos grandes mistérios que envolvem nosso passado. Contém também muitos textos para sua meditação. Tarefa difícil, mas atraente. Neste Blog não há bloqueio para comentários sobre qualquer postagem.

A FOTO ACIMA É A VISÃO QUE TEMOS DO NOSSO INCANSÁVEL PICA PAU, ABUNDANTE AQUI NA MATA DA NOSSA "VILA ENCANTADA".

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

OPALA - ESTE É MEU - Por Vicente Almeida

Esta postagem se destina aos apreciadores de lata velha. Esta do vídeo é minha lata velha.

Modelo: Chevrolet Opala Diplomata SE 1988 2.5; 04 cilindros; 04 Portas; Combustível: Álcool; 186.000 Km rodados. Já estamos no 4º jogo completo de pneus, cada jogo de pneus roda durante 50.000 km. Motor ainda original. Adquirido em 02/08/1988.

Única alteração: Trocamos o radio cassete por um toca CD play Pioneer, mas mantivemos a antena elétrica.


Para sua melhor apreciação, ouça o ronronar do motor 2.5.
Vai ai algumas fotos em nossa Vila Encantada.









Gente, este é uma das minhas paixões. Que tal?
22/10/2012

Um comentário:

  1. Isto não é grande coisa.

    Há um igualzinho em minha casa. Se eu pudesse tocava fogo nele. Meu marido parece gostar mais dele do que de mim. E eles realmente às vezes se apaixonam por latas velhas.

    ResponderExcluir